Primeiro foi a revista Star, que publicou uma matéria dizendo que Chris teve comportamento homofóbico em um jogo de basquete, se irritando e chamando seus companheiros de gays. O cantor logo teve que se pronunciar dizendo que na data que a revista alegava os atos de Chris, ele estava na gravação do vídeo "Body 2 Body". Ou seja, ele nem tinha jogado basquete naquele dia, muito menos fez comentários homofóbicos.
Agora é o site TMZ. Segundo o site, os vizinhos de Chris dizem que ele estaciona os carros em vagas para deficientes, ouve música em volume muito alto o dia inteiro e faz corrida com os cachorros nos corredores. Chris mora no prédio há alguns meses (apartamento que ele comprou em Los Angeles), mas ele já recebeu diversas multas por parar em vagas indevidas. A polícia também foi chamada no início da semana, após alguém cometer um ato de vandalismo esculpindo na porta do elevador as letras “C.B”.
O cantor cansado das acusações esclareceu tudo no twitter: "Esclarecendo as coisas... Meu vizinho tem problemas comigo (assim como muitas pessoas)... Meu vizinho escreve meu nome no elevador pra me incriminar e me fazer parecer um garoto de 22 anos imprudente. As vagas de estacionamento do prédio que foram dadas à mim quando eu comprei o apartamento foram pintadas com placas de deficiência, e não tem sinalização de estacionamento. Uma pessoa devia poder viver em sua casa, mas eu mal fico em casa, então essas histórias e acusações são tão infantis.Meu vizinho também chama o guincho todo dia, então eu tenho que pagar 360 dólares por cada carro meu (todos os dias). Mas tudo bem, eu serei um bom garotinho! Sempre tem 3 lados de uma história, meu lado, seu lado, e a verdade! Eu sinto que tenho que me explicar porque minha vida está sempre sendo caluniada e alterada, isso tem que parar! Eu amo todos meus fãs, obrigado por me entenderem. Eu não preciso bancar a vítima, só quero viver minha vida e fazer musica!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário